Reclamações e devoluções

Reclamações e devoluções

O cliente deve devolver os bens adquiridos o mais tardar no prazo de 14 (catorze) dias.

Como funciona a devolução/troca??

1) Por favor, evite danificar ou contaminar a mercadoria. Se possível, por favor devolver-nos a mercadoria na embalagem original com todos os acessórios e com todos os componentes da embalagem. Se necessário, utilizar uma embalagem exterior de protecção. Se já não tiver a embalagem original, por favor providencie uma embalagem adequada para proteger o produto contra danos durante o transporte.


2) Salientamos que a referida cláusula 1 não é um pré-requisito para o exercício efectivo do direito de retractação.

Exemplo de formulário de cancelamento

Para:

Endereço do armazém para devoluções:

Magazyn Fotowoltaika (Armazém)
ul. Fabryczna 13
41-100 Siemianowice Śląskie, Polónia

Eu/Nós* revogo pelo presente o contrato por mim/nós* para a compra dos seguintes bens:


Encomendado em / Recebido em* ____________
Apelido, nome próprio:
Rua:
Código postal, cidade:


_______________, o __________



_____________________________
Assinatura

(*) Eliminar se não for aplicável.

Sobre o formulário

Se desejar revogar o contrato, por favor preencha este formulário e envie-o de volta. Note que este formulário não é necessário para declarar efectivamente a revogação.

 

Informação detalhada sobre o procedimento de devolução e reembolso

Como funciona o retorno/troca?

1. Informe-nos por e-mail info@e-altamira.pt com detalhes do porquê do produto(s) que pretende devolver/trocar, por favor utilize o formulário acima para preencher o e-mail.
2. Receberá um e-mail no prazo de 4 dias úteis para o informar se é elegível para uma devolução/troca.

Apenas quando tiver recebido o e-mail de confirmação, prossiga com os seguintes passos.

3. Evitar danos e contaminação do(s) produto(s), devolver-nos o(s) produto(s) na embalagem original com todos os acessórios e com todos os componentes da embalagem. Se necessário, utilizar uma embalagem exterior de protecção.
4. Enviar o pacote para o armazém.

Endereço do armazém para devoluções:

Magazyn Fotowoltaika (Armazém)
ul. Fabryczna 13
41-100 Siemianowice Śląskie, Polónia

5. Depois de receber e verificar os requisitos de conteúdo, será informado sobre o resultado. Se for satisfatório, podemos começar a processar o pedido.
6. Regresso: Assim que tivermos processado a sua mercadoria devolvida, emitiremos um reembolso. Note que o reembolso pode demorar até alguns dias úteis.
7. Troca: Depois de termos processado o(s) produto(s) que deseja trocar, enviar-lhe-emos o(s) novo(s) produto(s) desejado(s).

Devolução e troca

Quanto tempo demorará a receber o meu produto devolvido?
- Demora entre 8 e 10 dias úteis para recebermos o(s) produto(s) que deseja devolver/trocar.

Posso devolver vários produtos ao mesmo tempo?
- Sim, no entanto, todos os produtos devem ser listados no formulário de devolução com a data de compra e ainda dentro do prazo (14 dias) para que a devolução seja aceite.

Reembolsos

É possível fazer reembolsos?
- Sim, se o prazo de 14 dias para o reembolso não for ultrapassado.

Em que casos não são aceites restituições?

1. Os artigos estão em falta na embalagem selada.
2. Os artigos estão danificados e desgastados.

acima
×

VAT ID not verified in VIES!

A loja está no modo de visualização
Veja a versão completa do site
Sklep internetowy Shoper.pl