Política de Comentários
Altamira os clientes são encorajados a partilhar os seus comentários sobre as suas experiências com a nossa loja. Respeitamos e apreciamos todos os tipos de comentários, sejam eles positivos ou negativos, mas reservamo-nos o direito de os remover quando não cumprem a nossa política de comentários.
O comentário do cliente consiste em deixar um comentário sobre um produto já adquirido em https://e-altamira.pt. Cada comentário está sujeito a análise e aprovação pela Altamira.
1. Como funcionam as revisões:
- Após a conclusão de uma compra, podemos solicitar uma avaliação por e-mail, ou o cliente pode optar por usar o botão "Envie um comentário" na página do produto.
- A opinião emitida estará disponível para análise pela nossa equipa.
- Se estiver de acordo com a nossa política de comentários, será publicada na página do produto.
Reservamo-nos o direito de não publicar todos os comentários enviados pelos clientes, os quais serão analisados individualmente.
Para que a sua opinião seja publicada, devem ser seguidas as seguintes regras:
- Deve concentrar-se nas características do produto e na sua experiência com o mesmo.
- Não deve conter comentários políticos, religiosos, sociais, ou culturais que possam gerar qualquer tipo de discriminação ou discussão ideológica.
- Não deve utilizar termos ou palavras ofensivas.
- Não publicar números de telefone ou endereços de websites.
- A sua classificação deve estar em conformidade com o seu comentário.
- Não faça referência a concorrentes ou outros preços.
- As opiniões publicadas não reflectem necessariamente a opinião de Altamira.
2. Como recolhemos e verificamos as opiniões sobre os produtos:
- Moderamos as nossas opiniões?
Sim, moderamos as avaliações. Nas situações seguintes, as avaliações não serão publicadas:
- Comentários difamatórios, ofensivos, assediadores, ou enganosos: Todos os comentários precisam de ser respeitosos para com os nossos colaboradores.
- Comentários anónimos: Aceitamos apenas comentários de clientes que se identificam.
- Comentários promocionais: Se um comentário for apenas de natureza promocional, retirá-lo-emos do site.
- Mostramos todos os comentários (positivos e negativos)?
Sim, apreciamos o tempo que os nossos clientes passam a partilhar comentários.
- As críticas provêm apenas de clientes com sessão iniciada?
Sim, as críticas anónimas serão rejeitadas.
3. Não consegue encontrar o seu comentário no site?
- Podemos passar por dificuldades técnicas, e o seu comentário não poderia ter sido carregado para a loja.
- Podemos não o ter aprovado porque quebrou uma das nossas regras.
- O seu comentário pode ter sido eliminado por violar as nossas políticas de privacidade.
- O número de comentários que podem ser publicados pela loja foi atingido.
Reservamo-nos o direito de remover quaisquer comentários do site, de acordo com a política de comentários.
Se tiver quaisquer perguntas sobre a política de comentários, por favor informe-nos.