Perguntas Mais Frequentes

Abaixo encontrará as respostas que preparámos para as perguntas mais frequentes sobre compras na nossa loja.

Clique sobre a pergunta que lhe interessa:


1. Como posso verificar a disponibilidade do produto?

Cada produto tem informações sobre a sua disponibilidade na loja:

  • Esgotado - actualmente 0 artigos em stock; Se estiver muito interessado neste produto, informe-nos por e-mail: info@e-altamira.pt ou por telefone: +48 605 999 036 +48 724 999 949
  • Em stock (Stock baixo) - os últimos artigos de um determinado produto, por isso apresse-se com a sua compra!
  • Em stock (quantidade média) - temos pelo menos uma dúzia de exemplares
  • Em stock (Grande quantidade) - temos produtos em stock suficientes para tratar várias encomendas
  • Disponível a pedido - podemos fornecer-lhe este produto especificamente para si - contacte-nos por e-mail: info@e-altamira.pt ou por telefone: +48 605 999 036 +48 724 999 949
  • Estimativa de entrega - o produto estará disponível em breve
  • Retirado da oferta - o produto já não está disponível na nossa oferta de loja

 


 

2. Como posso verificar o estado de uma encomenda?

Enviamos informações sobre o progresso da sua encomenda para o seu endereço de correio electrónico. Além disso, após entrar na sua conta, terá acesso a todas as informações sobre as suas encomendas actuais e já concluídas: Estado, conteúdo, endereços dados, etc.

 


 

3. Quanto tempo vou esperar pelo pacote?

Imediatamente após fazer a sua encomenda, receberá uma confirmação de encomenda por e-mail. Manter-vos-emos informados sobre o nosso progresso.

Data de recepção da encomenda = data de preparação para expedição + prazo de entrega

A data de envio depende da disponibilidade dos produtos e do método de pagamento escolhido. Os pagamentos por transferência bancária são os que demoram mais tempo a serem enviados, pois esperamos que o pagamento seja creditado antes de enviarmos. Outros métodos de pagamento são afixados imediatamente.

» descrição detalhada do cumprimento da encomenda

 


 

4. Que formas de entrega estão disponíveis?

Mais rápido e mais seguro: empresa de courier - A entrega é feita por uma empresa de courier profissional, Dachser Intelligent Logistics e General Logistics Systems - GLS. Escolher um estafeta significa conveniência e a garantia de que a sua encomenda será entregue a tempo e a um preço acessível. Receberá também um link para uma página no seu endereço electrónico onde poderá verificar continuamente a localização do seu envio.

Dependendo da quantidade e peso dos produtos encomendados, do método de pagamento seleccionado e das suas próprias preferências, pode escolher o método de envio que se adequa às suas necessidades.

» uma descrição detalhada dos formulários de entrega

 


 

5. Quanto é que pago pelo envio?

Os custos de envio variam em função do método de pagamento seleccionado e do método de envio. Uma tabela de métodos e preços pode ser encontrada na página de Preços de Entrega. Ligação abaixo.

» lista detalhada de preços de entrega

 


 

6. Como é que pago a minha encomenda?

Dependendo do valor da encomenda, do método de envio seleccionado e das suas próprias preferências, pode escolher um dos seguintes métodos de pagamento:

  • Transferência bancária,
  • Pagamento electrónico (transferência bancária em linha).

» uma descrição detalhada dos métodos de pagamento

 


 

7. Posso levantar a minha encomenda pessoalmente?

Não pode recolher a sua encomenda no seu ponto de recolha pessoal. Esta opção não está actualmente disponível.  Se necessitar de mais informações sobre este assunto, por favor contacte-nos através de um dos nossos números de telefone ou por e-mail.

 


 

8. O que são vouchers de desconto?

Em muitas promoções, oferecemos cupões de desconto aos nossos clientes. Assumem a forma de códigos que devem ser introduzidos no campo assinalado no cesto de compras. Isto converte o montante a ser pago tendo em conta o desconto.

Lembre-se que a maioria dos códigos de desconto tem uma data de validade. Após a expiração, o código de desconto já não está activo - não resulta na concessão de um desconto específico.

 


 

9. Qual é a lista de desejos?

A lista de desejos é um local onde pode adicionar produtos que está a considerar. Apenas utilizadores com sessão iniciada ter acesso a esta função.

Se estiver hesitante em comprar um determinado produto e tiver uma conta na nossa loja, inicie sessão e adicione o produto à sua lista de desejos. Os produtos da sua lista de desejos serão guardados para si. Da próxima vez que entrar na loja, encontrará todos os produtos que guardou na sua lista de desejos. Pode voltar a eles em qualquer altura, adicioná-los ao seu cesto de compras ou retirá-los da sua lista de desejos.

 


 

10. Posso obter uma factura de IVA?

Sim, pode receber uma factura com IVA mostrado para os produtos comprados na nossa loja. Para o fazer, seleccione a opção "Empresa" no formulário com os seus dados ao encomendar e introduza os dados da factura. Os detalhes da sua vontade de receber uma factura de IVA devem ser incluídos nas notas (secção "Informação adicional"). Se o endereço de entrega for diferente dos dados da factura, activar a opção "Outro endereço de entrega" no formulário e introduzir o endereço para o qual a encomenda deve ser enviada.

A data de emissão da factura do IVA é a data de expedição da sua encomenda. Esta data não pode ser alterada.

 


 

11. Como posso alterar o meu pedido?

Só pode alterar as suas encomendas até que o seu conteúdo esteja completo. Já não é possível fazer uma alteração no momento em que a encomenda é enviada para o endereço fornecido. Para qualquer alteração à sua encomenda (mudança de endereço, adição de um produto à encomenda, alteração do pagamento ou do método de entrega) contacte-nos o mais rapidamente possível - de preferência por telefone: +48 605 999 036 +48 724 999 949.

 


 

12. Fiz a encomenda errada. Como posso cancelá-lo?

Só pode alterar a sua encomenda enquanto esta ainda não tiver sido despachada. No momento da expedição para o endereço especificado, já não é possível uma alteração.

Para qualquer alteração à sua encomenda (mudança de endereço, adição de um produto à encomenda, alteração do pagamento ou do método de entrega) contacte-nos o mais rapidamente possível - de preferência por telefone: +48 605 999 036 +48 724 999 949.

 


 

13. Os produtos vendidos têm uma garantia?

Sim, os produtos oferecidos na nossa loja têm uma garantia de 1 ano do fabricante válida na Polónia. Informações sobre o período de garantia podem ser encontradas na descrição do produto e nos websites do fabricante. É importante manter a prova de compra (recibo ou factura) e a embalagem original até ao fim do período de garantia. Esta é a base para a apresentação de uma reclamação.

» Garantia e condições de serviço

 


 

14. Tenho um problema com um produto que encomendei. E agora?

Antes de aceitar a encomenda, verifique sempre se a mesma apresenta danos de transporte. Se a embalagem apresentar danos visíveis externamente, aconselhamos a recusar a aceitação da embalagem e depois telefonar-nos para +48 605 999 036 +48 724 999 949 para contactar.

Se quiser fazer uma reclamação, certifique-se de que sabe se o produto deve ser publicitado na nossa loja ou pelo fabricante. Encontrará informações sobre este assunto no cartão de garantia, bem como na descrição do produto no nosso website ou no website do fabricante.

» procedimento de queixa detalhado

 


 

15. Posso devolver o produto que comprei?

Sim, de acordo com a lei de 2 de Março de 2000, pode devolver a mercadoria comprada na loja online no prazo de 10 dias após a recepção da encomenda sem dar qualquer motivo. Contudo, as mercadorias não devem apresentar quaisquer sinais de utilização, não devem ser danificadas e devem estar na embalagem original com todo o conteúdo.

» Descrição das reclamações e devoluções

acima
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