Bem-Vindo à Altamira!
Enquanto loja online com uma vasta selecção de produtos, o nosso objectivo é satisfazer as necessidades de todos os clientes. Para o ajudar a escolher a opção de entrega correcta, compilámos abaixo informações importantes sobre os prazos de entrega e os custos de envio.
Opções de entrega:
- Entrega por correio GLS
- Dachser
- FTL (Caminhão completo) a 24 T
Determinação dos custos de transporte:
Para calcular o total dos custos de envio, basta adicionar os produtos desejados ao carrinho de compras e seleccionar o método de entrega e de pagamento da sua preferência. O resumo da encomenda mostrará o montante total devido, que inclui os custos de envio. Tenha em atenção que os custos de envio podem aumentar no caso de encomendas de produtos com dimensões invulgares ou peso superior. As taxas de envio actuais podem ser consultadas na página "Entrega: preço e prazo".
Estimativa do prazo de entrega:
O prazo de entrega é normalmente de 2 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Depois de ter efectuado a sua encomenda, receberá um e-mail de confirmação e serão enviadas mais actualizações à medida que o estado da sua encomenda se altera. Assim que o pagamento for confirmado, o estado da sua encomenda será actualizado para "Em processamento". O prazo de entrega total é calculado de acordo com a seguinte fórmula:
Data de chegada prevista = tempo de processamento da encomenda + tempo de expedição
Opção de entrega | Tempo de trânsito estimado | Rastreio de encomendas | Contacto |
GLS | 8 Dias Úteis | https://www.gls-portugal.pt/pt/ | 00351 219667100 pt535.atc.sul@gls-portugal.com |
Dachser | 8 Dias Úteis | https://www.dachser.pt/ | https://www.dachser.pt/pt/contacto-275 |
Factores previsíveis que afectam o prazo de entrega:
A data de entrega prevista depende da disponibilidade dos produtos e do método de pagamento seleccionado. Esforçamo-nos por manter um stock suficiente de todos os produtos, que estão normalmente disponíveis em grandes quantidades. Se um produto estiver fora de stock, será notificado por correio electrónico. As transferências bancárias são normalmente as mais demoradas, uma vez que temos de esperar pela compensação do pagamento antes de efectuar o envio. Outros métodos de pagamento permitem um envio mais rápido; consulte a página "Métodos de pagamento" para mais pormenores. Se uma encomenda contiver vários produtos, o prazo de entrega de toda a encomenda baseia-se no produto com o prazo de envio mais longo.
Férias:
Os nossos produtos são expedidos a partir de armazéns na Polónia. Por conseguinte, ao processar encomendas na Polónia e para outros países, é importante ter em conta os feriados e dias não úteis aplicáveis na Polónia. Nestes dias, o pessoal do armazém da Altamira e as empresas de correio e expedição não trabalham. Por favor, tenha em conta estes dias ao preparar o seu envio. Abaixo encontra-se uma lista dos feriados na Polónia:
- 1 de Janeiro - Ano Novo
- 6 de Janeiro - Epifania
- Abril - Segunda-feira de Páscoa (a segunda-feira a seguir à Páscoa)
- 1 de Maio - Dia do Trabalhador
- 3 de Maio - Dia da Constituição
- Junho - Corpus Christi - (Quinta-feira depois do Domingo da Trindade)
- 15 de Agosto - Dia do Exército Polaco, Assunção da Virgem Maria
- 1 de Novembro - Dia de Todos os Santos (Dia de Todos os Santos)
- 11 de Novembro - Dia da Independência
- 24 de Dezembro - Véspera de Natal (horário de trabalho reduzido)
- 25 de Dezembro - Dia de Natal
- 26 de Dezembro - Boxing Day
- 31 de Dezembro - Véspera de Ano Novo (horário de trabalho reduzido)
Próximos feriados:
Reflexões finais:
Tendo em conta as informações acima referidas, encorajamo-lo a tirar partido das nossas opções de entrega, que são adaptadas às necessidades dos clientes de diferentes países. Asseguramos-lhe que faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para que os seus envios cheguem até si o mais rapidamente possível e nas melhores condições. Obrigado por ter escolhido a Altamira e faça as suas compras connosco!